quinta-feira, 27 de março de 2014

GOSTO e...






















16 comentários:

  1. Respostas

    1. Mais do que isso ou menos do que isso, Maria do Sol. Um estado de paz. E paz é equilíbrio.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Está bem, Graça, mas esta esta versão é também fabulosa.

      Beijinho

      Eliminar
  3. ...e pronto(s)!
    :)

    Abraço grande, menina

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estás muito lacónico, Argos. Ainda não foi desta que acertei... :((

      Beijinho e um abraço ... "e pronto(s)!"

      Eliminar
  4. Amo! Simplesmente.

    Querida como poderia estar zangada contigo, simplesmente estou a meio gás, escrever com a mão esquerda não dá muito jeito, mas a razão principal é que desde que mudaste de blogue, eu não o consigo fazer com que ele me apareça no meu quando publicas, também tenho alguns amigos que se têm queixado que as minhas publicações não aparecem, isto anda tudo doido.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mas o que se passa contigo, Flor? E comigo? Temos de tirar umas horas para conversarmos. Andamos em maré baixa. :((

      Beijinho e as melhoras.

      Eliminar
  5. Também gosto. Muito.
    (A interpretação é muito boa)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É uma canção tão "tender" que fica bem em qualquer voz. :))

      Beijinho

      Eliminar
  6. Uma voz cristalina num tema que me traz muitas e boas recordações, e ....

    beijinho com ternura

    ResponderEliminar